segunda-feira, setembro 04, 2006

Casamentos

Casamento 1

Esse final de semana foi de casamento. Sábado um da turma do Carlão e domingo um da minha turma. Bom, muito bom. Saber que as pessoas ainda pensam em se casar. Eu mesma demorei a me convencer que havia felicidade pura em casamentos. E por duvidar um dia é que me sinto mais feliz.
A comemoração de um casamento pode ser de várias formas e invariavelmente tem um pé no brega, um pé na jaca. O meu, embora tentei ser comedida, também teve, uai! Trombetas anunciando a noiva, padre falando coisas para tocar o coração, padrinhos que passam mal no altar, gente que errou a roupa ou errou a festa a que foi, sapato que aperta no dedinho, vídeo e fotos a não mais poder para tudo ficar devidamente registrado. E pensar que um dia haverá vítimas para assistir e ver tais vídeos e fotos. Passagens do meu final de semana.
No sábado bebemos e dançamos. Comemos bem também. Docinhos de casamento...huuum.
No domingo mais um pouquinho. E lembrar a máxima que meu amigo que viajou mais de 500 km para chegar na festa disse: Se casamento fosse bom não precisava de testemunha. Pode ser, a se pensar... Ainda acho que casar é bom e recomendo. Custei a acreditar nisso, mas agora que sei, gosto de falar por aí.

Casamento 2

Chegamos em casa depois da festa e o meu troiano corre pro meu braço, todo feliz.
- Mãe você vai ter outro bebê!!!!
- Não filho, nada disso, não estou sabendo. Mas por quê?
- Ah, você não disse que depois que casa vem os bebês?

Bem, dizer eu disse, mas achei que não deveria entrar na explicação de Educação Sexual I (básico para pré-escolares). Expliquei que quem estava casando não era eu e sim minha amiga. Ela que teria bebê. Entendeu, filho?

Meu beijo e meu carinho!
Tita

4 comentários:

Anônimo disse...

Todos os dias ao abrir a maquina,tenho uma rotina.Abro tudo numa ordem..Hot mail,uol,musica e noticias.site Nando,e agora prá sempre esse seu delicioso e enraçado blog.Confesso nunca tive saco para ler blogs.Talvez seja por isso que não faço um.Mas a maneira que tu escreve eé muito gostosa de se ler,sabe Titazinha,vc me lembra um ruivo querido quando tu escreves.A maneira informal,simples como descreve o delicioso dia-dia...Sim ,vou te falar que havia me esquecido como e´bom sim casar..quem sabe assim motivada por tuas histórias..rss eu não venha a fazer isso de novo..?!..Bem,caso isso aconteça será tu minha madrinha..hahahahaha..Bom dia frô du campu....!!!!!!....Hibis

Anônimo disse...

pronto! cumprido o desafio!
agora faça o favor de ir lá conferir.
beijocas, senhorita mirliton.

Anônimo disse...

Tita, custo a acreditar que entre casório e o "solteirismo" a primeira opção ainda seja a melhor... ai, ai! rs
Mas a vida a dois é boa... eu sei. Eu que sou bicho do mato mesmo!
Saudade grandona de ti, viu?!
Bjs

Anônimo disse...

ohhh, tita! as vezes sinto falta da minha vida descompromissada de solteira. revelações... ohohohohohoh