sábado, setembro 23, 2006

Dentro do mesmo time



É só você chegar, que me sinto feliz. Me sinto inteira e forte. Pronta pra sentir outra saudade.

(fotógrafa: Jupiss)

Para quem também gosta, para quem não conhece, para quem ama, para quem sabe ser feliz e triste (tudo ao mesmo tempo),ou para quem só quer ler a música do dia. Desse músico que tem música para qualquer tipo de situação, como diz o PP, amigão.

Dentro do mesmo time(Nando Reis)

Entra pela porta da frente

Mas pula para o banco de trás

Abre a janela contente

Pra ver o sol fervendo no ar

E depois que o olhou

Fica sem falar

Escolhe o esmalte meticulosamente

Por ver razões na cor, que irão se explicar

Pra tudo funcionar simplesmente

Como gesto espontâneo, invulgar

E depois da cor

O que virá?

Se o mundo combinar felicidade e tristeza

Dentro do mesmo time

Lugar que não se vá

É o que há pra duvidar

Se é só isso que existe

Vai confirmar o olho que olhou

Ou esperar o sonho

Que ninguém sonhou

Onde você que chegar

Espalha graça ao pleno presente

E mesmo ausente é doce sua falta

Espelho é o mar, o lago, meus dentes

Com um beijo posso ver sua alma

E depois que eu vou

Não vou voltar.

Enorme o seu lugar, quase o vento

Mas é dentro de mim mesmo que cabe

Não há vogais a mais no silêncio

Que morre se faltar a palavra

E depois falou:- preciso mais!

:) ;) :) ;) :) ;)

Para todos um ótimo final de semana!

Tita

8 comentários:

Eu não sei, você sabe? disse...

Alguém tem duvida ainda que adoro Nandor Reis?
Beijos

Anônimo disse...

Tita,

Você me leva um dia ao show do Nando Reis?

Gosto muito de ler seu blog e ver a maneira como você encara/lê as coisas, a vida...

Bjs,
Flávia

Eu não sei, você sabe? disse...

Flá:
Com grande prazer vamos a um show juntos!
talvez tenha em sesc de dia, algo com crianças...u-hu, manero....
Beijos, aparceça sempre, visita ilustre!

Mariana Mesquita disse...

Não conheço a música, mas a letra é linda...

Anônimo disse...

Tita minha amiga querida! não poderia ter letra e musica mais linda prá tu colocar aqui hoje!.Sim,e agora ter você e esse "nosso" canto de volta!.Nós no mesmo time!.que bom que tu está aqui de volta com teus assuntos que me interessam e me fizeram falta!..Já sabes...te adoro assim do nada ou de do tudo,do sempre,vai saber...Tudo é tão louco...rsss Abraços fortes e gigantescamentes Hibiscos...!!!!

Anônimo disse...

hahaha..só eu não entendi que o blog continuou..hahah..aiaiai abafa o caso melhor nem comentar... coisas de ...?..de..?..sim..!!! hibis...rsrsr

Anônimo disse...

Caraaaa !!!!
Que linda a foto !!!!!!...rs.rs.rs

Adoro vcs, e quero revê-los logo!
Em SP ou em SJC... Nem importa...
Beijocas minhas e do PV.

Anônimo disse...

E o colarzinhoooo!!!!! rsrsrsrs

Beijosssss