terça-feira, setembro 12, 2006

Ontem, segunda -feira.

Dia nacional de recomeçar a eterna dieta.
Primeiro faço dieta, depois como tudo que quero e um pouco mais(sempre um pouco mais...) depois voltar a dieta. Vida de ciclos. Meio termo parece ser algo difícil de ser inserido no meu dia-a-dia. Se eu fosse ao menos razoável...
Assim como os cabelos. Primeiro cortar e curtir o novo corte, para depois esperar crescer e tê-los compridos de novo. Sempre espero o por vir. Comportamento ansioso. Será que morro disso?
Ahhh, beijos.
Dou um doce pra quem descobrir que fase do ciclo estou..rsr
Tita

5 comentários:

Anônimo disse...

sem doces, titex..

hoje é terça e eu já burlei demais por um dia!

Anônimo disse...

Eu vivo numa eterna dieta Tita... é tão dificil menina! rs

Bjão querida!

Anônimo disse...

Titovski.....que fase vc estará...essa pergunta será tão dificil de saber vou chutar: na fase magali de viver hahahahaha...vixi um momento tosco de uma hibisca contente..rsrsr titatu cadê tu????...bjk

-Helô Helê- disse...

Eu preciso urgente controlar. Essa semana TEM que ser light! Enfiei o pé, escorreguei, caí sentada e ainda rebolei em cima da jaca no feriado hehehehe

*chu@ck*

Anônimo disse...

Ansiedade é um bicho triste: nunca conseguiremos domá-los direito, que nem nossos sonhos e cabelos...

Mas quanto à dieta, eu faço assim, ó: digo pra minha cabeça que estou de dieta e como tudo que é tipo de doces. Não é que funciona? Pelo menos as balanças também se enganam! hahahaha

Beijos e queijos,
Lalaiá da Dindaiá!