quarta-feira, setembro 13, 2006

Material Girl

Achei engraçado...

Voltávamos pra casa há pouco e, do carro, eu vi um cachorro bonito.
-Meninos olhem que cachorro bonito!
-Cadê???, diz a tloiana.
-Ah, já passou disse o troiano, privilegiado por estar do lado da janela em que se via o cão.
-Que cor é ele mãe?, pergunta a curiosa.
-Branco de pintinhas marrons.
-Mãe, o que é pintinha? pergunta o perguntador do momento troiano. Eu sei que ele já sabe a resposta.
-Troiana, você tem pintinha? Eu digo pra exemplificar o que é e mostrar que todos sabem.
-Tenho no peito e na péna, ela diz, só duas e mallons, né? Pleciso complá a amalela, a losa...


Oh! Onde vou parar com essa material girl, multicolorida, da geração coca-cola???

Meu beijo e meu carinho,
Tita

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai que saudades que tenho dos meus pequenos...e pensar que vão para mais longe...junto com minha irmãzinha...beijinhos aos 3.

Mariana Mesquita disse...

Hahaha. Que figura! Beijo, Tita!

Anônimo disse...

Hahahahahaaha!
Tloianinha comanda!!!!! hahahahhaha to me matando de rir aqui...

Beijos,
Lala!

Anônimo disse...

Tita!
Oi!!! É a primeira vez que passo por aqui,adorei seu cantinho, (eu não sei vc sabe?) vou virar frequentadora!Morri de rir com essas história de complar!
Bjos

Anônimo disse...

Ahá!!! e como seria diferente?...hahaha...filhotes te Tlóia...Tlóinhos são!!!!!... eu os adoro e não os conheço...rsrsrs já são coisa nossa..! Bjks prá todos Tloianinhos...rsrs...Hibis...