sábado, setembro 02, 2006

Chá de Sumiço
















- Mãe, você quer ver como eu posso desaparecer, sumir?
- Sim, filho, respondo, enquanto guardo umas roupas no armário.
Então ele pula da cama, levanta, abaixa e como se não conseguisse desaparecer me diz:
- Mas mãe! Você precisa fechar os olhos... !


Seria bom se o chá de sumiço fosse assim simples,né? Quando a gente precisasse, desse uma dessas prá fora da órbita, e depois voltasse, como se nada tivesse acontecido.

Bom sábado chuvoso pra você!
Tita

4 comentários:

Anônimo disse...

hahaha..sim!!! seria ótimo..!!! ahh, hoje eu faria isso...essa foi muito boa....um chá de sumiço...sim seria muuito bom.Acho ser adulto um saco às vezes....Essa foto tá tão engraçada!...na verdade ele quase sumiu atráz dos óculos...rsrsr...Bjiscas..Hiboskas..hahah é assim que eu tô hoje Tróinha do avesso....rs

Mariana Mesquita disse...

Lindo, seu filhote! Beijão.

-Helô Helê- disse...

Queria sumir assim também..

Beijucas!

Anônimo disse...

Amei o óculos dele... hehehe.
No dia seguinte, eu quebrei :o(

Agora, são óculos novos, e ele terá que tirar uma nova foto com o novo óculos da tia carioca mais pintada que ele tem.

Beijos em vcs que eu tanto gosto!